Caso esteja sendo redirecionado para outro lugar, acesse em um navegador diferente (Chrome, Microsoft Edge, Firefox, etc) ou abra uma guia anônima.
Para alterar o nome social, entre em contato com a Secretaria Acadêmica da sua unidade para fazer a alteração desta informação. O contato da Secretaria Acadêmica da sua unidade é f___acad@cps.sp.gov.br. Insira no espaço faltante o número da sua unidade. Se não souber o número, pesquise em https://www.cps.sp.gov.br/codigos-de-unidades/
Todos os alunos ingressantes tem o e-mail institucional criado automaticamente. Veja os passos para descobrir o seu e-mail: 1 - Acesse o site www.fatec.sp.gov.br e clique em "Qual é o meu e-mail?". 2 - Insira seu CPF e clique em Enviar e-mail. 3 - Será enviado para seu e-mail pessoal cadastrado um aviso solicitando para concluir a solicitação. 4 - Em até 8h os dados do seu e-mail institucional seão enviados para seu e-mail pessoal. Caso seu e-mail não tenha sido criado, entre em contato com a Secretaria Acadêmica da sua unidade para fazer a correção desta informação: O contato da Secretaria Acadêmica da sua unidade é f___acad@cps.sp.gov.br. Insira no espaço faltante o número da sua unidade. Se não souber o número, pesquise em https://www.cps.sp.gov.br/codigos-de-unidades/ . Observação: É necessário ter o e-mail pessoal cadastrado no Siga para poder receber a nova senha. Você mesmo pode verificar qual e-mail está cadastrado ou incluir o e-mail pessoal, caso não o tenha cadastrado. Acesse o SIGA e, no menu Segurança, selecione a opção TROCA DE EMAIL PESSOAL. Ao inserir ou alterar o e-mail pessoal será preciso aguardar a atualização destes dados no sistema.
Por questões de segurança e privacidade dos dados, somente os e-mails @fatec tem permissão para ingressar no Teams. Caso seja um palestrante por exemplo, o professor deverá solicitar a criação de um e-mail temporário para a direção de TI da sua unidade (este procedimento poderá ser auxiliado pelo Focal Point do Suporte Teams da unidade).
Se o seu CPF está incorreto, entre em contato com a Secretaria Acadêmica da sua unidade para fazer a correção desta informação. O contato da Secretaria Acadêmica da sua unidade é f___acad@cps.sp.gov.br. Insira no espaço faltante o número da sua unidade. Se não souber o número, pesquise em https://www.cps.sp.gov.br/codigos-de-unidades/
Para solicitar o desbloqueio de seu e-mail, entre em contato com a Secretaria Acadêmica da sua unidade para fazer a alteração desta informação. O contato da Secretaria Acadêmica da sua unidade é f___acad@cps.sp.gov.br. Insira no espaço faltante o número da sua unidade. Se não souber o número, pesquise em https://www.cps.sp.gov.br/codigos-de-unidades/
Se você não recebeu a nova senha, verifique estas etapas : 1- O tempo de recebimento de e-mail pode levar até 8 horas. Se esse tempo ainda não passou, aguarde. 2 - Verifique sua caixa de e-mail pessoal. 3 - Verifique sua caixa de Spam, Lixo eletrônico e na Lixeira. 4 - Verifique se o e-mail pessoal está cadastrado corretamente no Siga: acesse o Siga e, no menu Segurança, selecione a opção TROCA DE EMAIL PESSOAL. Ao inserir ou alterar o e-mail pessoal será preciso aguardar a atualização destes dados no sistema. 5 - Se todas as etapas foram verificas e mesmo assim você não recebeu a nova senha, entre em contato com a secretaria acadêmica da escola.
Se o seu CPF não está sendo localizado, entre em contato com a Secretaria Acadêmica da sua unidade para fazer a correção desta informação. O contato da Secretaria Acadêmica da sua unidade é f___acad@cps.sp.gov.br. Insira no espaço faltante o número da sua unidade. Se não souber o número, pesquise em https://www.cps.sp.gov.br/codigos-de-unidades/
Se o seu nome está incorreto, entre em contato com a Secretaria Acadêmica da sua unidade para fazer a correção desta informação. O contato da Secretaria Acadêmica da sua unidade é f___acad@cps.sp.gov.br. Insira no espaço faltante o número da sua unidade. Se não souber o número, pesquise em https://www.cps.sp.gov.br/codigos-de-unidades/
Para inserir a nova senha, siga estes passos:
1) Tenha certeza que está digitando corretamente a nova senha.
2) Ao copiar e colar (CTRL-C + CTRL-V) tenha cuidado para não selecionar espaço em branco no final ou no começo da senha copiada.
3) O link enviado para o e-mail pessoal deve ser clicado em até 24 horas. Após este prazo, será necessário fazer uma nova solicitação de redefinição de senha.
Para solicitar o desbloqueio de conta, entre em contato com a Secretaria Acadêmica da sua unidade. O contato da Secretaria Acadêmica da sua unidade é f___acad@cps.sp.gov.br. Insira no espaço faltante o número da sua unidade. Se não souber o número, pesquise em https://www.cps.sp.gov.br/codigos-de-unidades/
Caso tenha inserida a senha errada diversas vezes, o sistema bloqueará por algumas horas. Neste caso você deverá aguardar. Tente novamente após cada hora. Caso tenha recebido a mensagem de "Conta Bloqueada" , solicite o desbloqueio de conta entrando em contato com a Secretaria Acadêmica da sua unidade. O contato da Secretaria Acadêmica da sua unidade é f___acad@cps.sp.gov.br. Insira no espaço faltante o número da sua unidade. Se não souber o número, pesquise em https://www.cps.sp.gov.br/codigos-de-unidades/